PERGUNTAS FREQUENTES

Sobre os produtos

Os pedidos de fórmulas podem ser feitos em qualquer uma das 20 unidades da rede de Farmácias Estrela mediante a apresentação de receita médica, ou pelo nosso site.
Em caso de dúvidas ou esclarecimentos, uma equipe de farmacêuticos altamente qualificados está à disposição para atender os clientes online, por telefone ou presencialmente.

A homeopatia é um tratamento de saúde menos agressivo, indicado para todas as idades, e que proporciona o enriquecimento das defesas naturais do organismo.

São essências de flores que visam tratar as emoções buscando devolver o equilíbrio de corpo e mente, permitindo o processo de cura mais livre. São completamente naturais e sem contra indicações.

Apenas não produzimos anticoncepcionais e substâncias de baixo índice terapêutico, todos os demais sim.

Dependendo do produto, pode ser solicitada a receita. Para a manipulação de produtos como dermocosméticos e nutracêuticos, não é necessária a receita médica.

Sobre a compra

Desde 1999, a Estrela Manipulação atua na manipulação de medicamentos, suplementos e dermocosméticos. Trabalhamos continuamente nos aperfeiçoando por meio de treinamentos com certificações de qualidade a nível Brasil, como o selo Sinamm, que é dado para farmácias com excelência em qualidade e estrutura. Investimos continuamente em maquinários e equipamentos que agilizam os processos, garantindo qualidade, excelência e agilidade.
As matérias-primas são dos melhores fabricantes e nos preocupamos em realizar testes mensais por empresas terceirizadas, buscando verificar a qualidade dos nossos produtos internos, a qualidade da nossa água e das nossas bases galênicas, sempre nos preocupando com a qualidade do produto final que entregaremos ao nosso cliente.
A Estrela Manipulação faz parte do grupo das Farmácias Estrela, o qual já atua há mais de 30 anos no segmento farmacêutico.

Sim! A nossa loja conta com certificado de segurança SSL que criptografa os dados dos clientes para impedir que pessoas mal-intencionadas possam capturar informações confidenciais dos usuários, como os dados de acesso na área do cliente ou até mesmo números e senhas dos cartões de crédito.

Caso haja a necessidade de alteração ou cancelamento, fale com nosso assistente virtual e encontraremos a melhor maneira de resolver seu problema.

Sobre o pagamento

Aceitamos pagamento por PicPay, cartões de débito e crédito, link de pagamento, depósito, boleto e transferência bancária.

Recomendamos entrar em contato com a empresa do cartão para entender o motivo do cancelamento.

Sobre a entrega

O frete é calculado em cima do peso e da dimensão do produto, seguindo os padrões estabelecidos pelo site dos Correios.

Nosso prazo para a produção do produto é de 3 a 6 dias. Já o prazo de entrega é calculado pelos Correios.

O endereço de entrega não pode ser alterado depois que o pedido foi enviado. Portanto, aconselhamos verificar o endereço durante e logo após o processo de compra.

Seu pedido poderá ser rastreado pelo site dos Correios ou pelo site da transportadora Braspress de acordo com a modalidade de entrega escolhida.

Sim. O pedido pode ser retirado em uma de nossas 20 lojas físicas.

Após a confirmação do pagamento da sua compra, o pedido é encaminhado para o nosso laboratório e temos um prazo de até 3 dias úteis de produção para ficar disponível para retirada pessoalmente em uma de nossas 20 lojas físicas.

Após a confirmação do pagamento de sua compra, o seu pedido é encaminhado para o nosso laboratório de manipulação um prazo de até 3 dias úteis de produção + o prazo estipulado pelo Correios ou transportadora Braspress.

O valor do frete é calculado durante a compra de acordo com preços e prazos estipulados pelos Correios, e será somado ao valor total da compra para finalização.

Na condição de Frete Grátis o pedido será enviado pela modalidade PAC. Todos os pedidos serão enviados única e exclusivamente pelos correios. Os prazos e modalidades podem variar de acordo com a disponibilidade ofertada pelos correios.

Deseja saber onde se encontra seu pedido, rastreie aqui.
Caso no ato da entrega o endereço estiver sido fornecido errado, ou dados incorretos pelo comprador, será cobrado o frete praticado no ato da compra novamente pelo reenvio do pedido.

Acesse sua conta em nosso site, vá em “Meus Pedidos” e clique no número do seu pedido para saber o status dele, que são:

Aguardando Pagamento: após a realização da compra, a operadora do pagamento deve confirmar o recebimento do valor e irá automaticamente alterar o status para Pagamento Aprovado.

Cancelado: este status geralmente demonstra que a operadora do cartão de crédito do cliente não aceitou a transação. Nesse caso, o recomendado é entrar em contato com o banco e informar o desejo pela compra. Caso o banco responda que não foram eles quem impossibilitaram a compra, o mais provável é que nosso sistema antifraude de pagamento o tenha feito. Nesse caso, para maiores informações entre em contato pelo email contato@estrelamanipulacao.com.br.

Em Produção: seu pedido já passou por “Aguardando Pagamento” e também pelo status de “Pagamento aprovado”, significa que agora está em nossos laboratórios para ser produzido, embalado e encaminhado para o seu endereço, esse processo de manipulação pode demorar até 7 dias úteis.

Enviado: os seus medicamentos já foram recolhidos pelos correios e estão a caminho do seu endereço, e estão previstos para serem entregues de acordo com o prazo estimado pelo nosso site.*Caso o seu código de rastreamento informado pelo email, quando inserido no site dos correios retorne a seguinte mensagem: “O código ou CPF/CNPJ estão inválidos”, solicitamos que tente colocar o código novamente após ás 21 horas, pois o correio demora um certo tempo para colocar todas os nossos pedidos em seu sistema de envios.