0

Minha Sacola

R$ 0,00
open

Política de Trocas e Devoluções

Para atender nossos clientes com eficiência, criamos nossa Política de Troca e Devolução baseado no Código de Defesa do Consumidor e nas recomendações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária através das Boas Práticas de Manipulação em Farmácia.

 

Central de Atendimento:

Nossa Central de Atendimento está disponível para atendê-lo das 08h00 às 18h00, de segunda à sexta e aos sábados das 8h ao 12h, através dos seguintes canais:


E-mail: contato@estrelamanipulacao.com.br

Telefone: (45) 3096-1344

WhatsApp: (45) 99143-0964

Chat: www.estrelamanipulacao.com.br


Por favor, recuse o produto caso ele se encontre em qualquer uma das situações abaixo e notifique-nos através de nossos contatos de atendimento:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Pedido com itens faltando.


Caso o produto não se enquadre nas situações descritas acima e, ainda assim, você queira retorná-lo, entre em contato conosco em até 7 dias corridos do recebimento do produto e lembre-se de retorná-lo nas seguintes condições:

- Na embalagem original;

- Sem indícios de uso;

- Sem violação do lacre original do fabricante;

- Com a Nota Fiscal do Produto.

Importante: Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, não serão aceitos.

- O prazo máximo para entrega dos pedidos é até 15 úteis.

- O reembolso ou troca será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.


Cartão de Crédito: solicitação de estorno realizada em até 5 (cinco) dias úteis* junto à Administradora de Cartões, lembrando que o prazo de reembolso segue o estipulado pela própria Operadora de Cartão;

Boleto Bancário, Débito on-line, transferência ou depósito: reembolso efetuado diretamente na conta do próprio cliente dentro de até 5 (cinco) dias úteis;


(*) O prazo de estorno/reembolso passa a contar a partir do processamento de check in da mercadoria em nossa loja física, o qual tem até 5 (cinco) dias úteis a partir do seu recebimento.

Siga-nos no Instagram