- Faça Login ou
- Cadastre-se
- Envie suaReceita
- Atendimento 45 3096-1344
45 99143-0964
0
Minha Sacola
R$ 0,00Política de Trocas e Devoluções
Para atender nossos clientes com eficiência, criamos nossa Política de Troca e Devolução baseado no Código de Defesa do Consumidor e nas recomendações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária através das Boas Práticas de Manipulação em Farmácia.
Central de Atendimento:
Nossa Central de Atendimento está disponível para atendê-lo das 08h00 às 18h00, de segunda à sexta e aos sábados das 8h ao 12h, através dos seguintes canais:
E-mail: contato@estrelamanipulacao.com.br
Telefone: (45) 3096-1344
WhatsApp: (45) 99143-0964
Chat: www.estrelamanipulacao.com.br
Por favor, recuse o produto caso ele se encontre em qualquer uma das situações abaixo e notifique-nos através de nossos contatos de atendimento:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Pedido com itens faltando.
Caso o produto não se enquadre nas situações descritas acima e, ainda assim, você queira retorná-lo, entre em contato conosco em até 7 dias corridos do recebimento do produto e lembre-se de retorná-lo nas seguintes condições:
- Na embalagem original;
- Sem indícios de uso;
- Sem violação do lacre original do fabricante;
- Com a Nota Fiscal do Produto.
Importante: Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, não serão aceitos.
- O prazo máximo para entrega dos pedidos é até 15 úteis.
- O reembolso ou troca será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
Cartão de Crédito: solicitação de estorno realizada em até 5 (cinco) dias úteis* junto à Administradora de Cartões, lembrando que o prazo de reembolso segue o estipulado pela própria Operadora de Cartão;
Boleto Bancário, Débito on-line, transferência ou depósito: reembolso efetuado diretamente na conta do próprio cliente dentro de até 5 (cinco) dias úteis;
(*) O prazo de estorno/reembolso passa a contar a partir do processamento de check in da mercadoria em nossa loja física, o qual tem até 5 (cinco) dias úteis a partir do seu recebimento.